351 21 967 77 70
X
Autenticação Necessária
Caro utilizador, para continuar é necessário efectuar o login.
X
O campo Pesquisa é de Preenchimento Obrigatório.
X
Insira pelo menos 3 caracteres para efetuar a pesquisa.
X
Vimos por este meio informar que devido à situação de pandemia originada pelo coronavírus
e o consequente enorme aumento do número de encomendas online, a partir de hoje já não é possível realizar encomendas online.
Esgotámos os nossos meios de preparação e entrega, e como tal, somos obrigados a não aceitar encomendas a partir do dia hoje.

Para Uma Vida Saudável

Consulte abaixo algumas das perguntas mais frequentes relativamente ao processo de compra através do site Próvida.

Quanto tempo levará até receber a minha encomenda?

Terá a encomenda em sua casa no prazo de 2-4 dias úteis.

Quais as modalidades de entrega que tenho à minha disposição?

As modalidades de entrega que tem neste momento à sua disposição são o envio por correio normal.

O que devo fazer se não receber a minha encomenda no prazo máximo de 5 dias úteis?

Nesse caso, por favor contacte-nos via email ou via telefone.

Posso encomendar por telefone? Em que horário?

Apenas aceitamos pedidos de encomenda realizados através do nosso site, ou através do email encomendas@provida.pt, o que poderá fazer 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Entregam fora de Portugal?

Não; fazemos entregas apenas em Portugal Continental e nas Ilhas.

Se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento do site, o que posso fazer?

Se ao utilizar o nosso site tiver alguma dúvida ou qualquer tipo de questão que gostasse de ver esclarecida, não hesite em contactar-nos por telefone ou via Internet, através do formulário de contacto que encontra na página "Contacte-nos". Estaremos à sua disposição!

Quais os métodos de pagamento que aceitam?

Por referência multibanco.

Aceitam devoluções? Em que condições?

No caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, tem o prazo máximo de 15 dias para fazer a devolução. Nestes casos, procederemos à sua substituição ou se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro.