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Políticas de Serviços

Política de Devolução

No caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, tem o prazo máximo de 15 dias para fazer a devolução. Nestes casos, procederemos à sua substituição ou se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro.

Política de Privacidade

No registo

A Próvida, Produtos Naturais, Lda. recolhe os seus dados pessoais com a finalidade de faturação e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada cliente. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

A atribuição e utilização de uma password (palavra-chave) pela Próvida, Produtos naturais, Lda., adiante designada por “Próvida”, visa preservar a segurança dos seus dados pessoais. Esta password não deve ser partilhada com terceiros. Caso opte por partilhar a sua password com terceiros assumirá toda a responsabilidade pelos danos que dessa partilha possam ocorrer.

No pagamento

Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança, sendo apenas acedida pela Próvida.

Política de Ruturas

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pela Próvida, associadas à sua área de residência. Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos em armazém.

Em caso de rutura pontual de algum dos produtos que encomendou, teremos em consideração as suas preferências de substituição.

Se tiver definido na área A Minha Conta, que em caso de rutura de um produto devemos substituir por um produto alternativo sugerido pela Próvida, fá-lo-emos, procurando apresentar-lhe um substituto o mais similar possível ao artigo em rutura. O preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Se tiver definido no menu A Minha Conta, que em caso de rutura de um produto devemos não fazer qualquer substituição, a nossa equipa não apresentará nenhuma alternativa ao produto em falta. Caso opte por não fazer qualquer substituição, o produto em falta não será entregue nem faturado (pode sempre confirmar na sua fatura).

Sempre que desejar poderá alterar a sua regra de substituição de A Minha Conta.