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Políticas de Serviços

Política de Devolução

No caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, tem o prazo máximo de 15 dias para fazer a devolução. Nestes casos, procederemos à sua substituição ou se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro.

Política de Privacidade

No registo

A Próvida, Produtos Naturais, Lda. recolhe os seus dados pessoais com a finalidade de faturação e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada cliente. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

A atribuição e utilização de uma password (palavra-chave) pela Próvida, Produtos naturais, Lda., adiante designada por “Próvida”, visa preservar a segurança dos seus dados pessoais. Esta password não deve ser partilhada com terceiros. Caso opte por partilhar a sua password com terceiros assumirá toda a responsabilidade pelos danos que dessa partilha possam ocorrer.

No pagamento

Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança, sendo apenas acedida pela Próvida.

Política de Ruturas

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pela Próvida, associadas à sua área de residência. Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos em armazém.

Em caso de rutura pontual de algum dos produtos que encomendou, teremos em consideração as suas preferências de substituição.

Se tiver definido na área A Minha Conta, que em caso de rutura de um produto devemos substituir por um produto alternativo sugerido pela Próvida, fá-lo-emos, procurando apresentar-lhe um substituto o mais similar possível ao artigo em rutura. O preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Se tiver definido no menu A Minha Conta, que em caso de rutura de um produto devemos não fazer qualquer substituição, a nossa equipa não apresentará nenhuma alternativa ao produto em falta. Caso opte por não fazer qualquer substituição, o produto em falta não será entregue nem faturado (pode sempre confirmar na sua fatura).

Sempre que desejar poderá alterar a sua regra de substituição de A Minha Conta.

 

Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

Telefone: 218807030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

 

Para actualizações e mais informações, consulte o portal do consumidor em
www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18º da Lei nº144/2015, de 8 de setembro)

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CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com 

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt 

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt 

 

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Para Queixas e Reclamações – provida@provida.pt
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)